Uma garota apaixonada por esmaltes, unhas e afins.

30 de agosto de 2011

Unha da semana

Olá, meninas!

Preciso confessar uma coisa para vocês, estou APAIXONADA! O sortudo (rsrs) é o novo lançamento da Risqué, Cobertura Encantada.
É uma cobertura flocada com vários tons: verde, amarelo e laranja. Para usar por baixo, escolhi um esmalte bem escuro da Impala, Hippie Rua.
Minha nova aquisição não é linda? rsrs
Quem for usar, não pode se esquecer de passar um extra brilho por cima, se não, fica em alto relevo.
Gostaram, gostaram, gostaram? rsrs

Beijinho, Bel.

Um comentário:

  1. oi, sua mãe recomendou seu blog, fui aluna dela.....ela não sabe eh que eu tbm tenho um blog que tbm falo de esmaltes e afins.....estou te seguindo, passa lá no meu e será um prazer ter vc seguindo tbm....bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir