Uma garota apaixonada por esmaltes, unhas e afins.

7 de agosto de 2011

Unha da semana

Olá, meninas!

O esmalte escolhido dessa semana é um dos meus favoritos, Audrey da Impala. É um tom de roxo acinzentado lindíssimo!


Esses tons de esmalte mais fechados estão super em alta nesse inverno. Prefiro essas cores nas meninas de tons de pele mais claras, pois dá um destaque maior às mãos. Mas é claro que nada impede as morenas de usá-lo!

Ah! Gostaria da opinião de vocês para o esmalte que eu usarei semana que vem, ok?

Beijos, Bel

4 comentários:

  1. Que tal um vermelho, daqueles mais claros, com fundo alaranjado?
    Bjsss, Carla

    ResponderExcluir
  2. Mayná Blaidni12 agosto, 2011 17:01

    Adorei esse bel! mas acho que um dos que eu mais gosto é aquele roxo meio cintilante da Isabele fontana sabe ? tô adorando o blog, ta a sua cara! Quero ver o que você vai usar essa semana!
    Beijo May

    ResponderExcluir
  3. Mayná Baldini12 agosto, 2011 17:02

    escrevi meu PRÓPRIO nome errado --'
    BALDINI*

    ResponderExcluir
  4. cristiana penteado15 agosto, 2011 04:53

    Amei essa cor!!

    ResponderExcluir