Uma garota apaixonada por esmaltes, unhas e afins.

14 de agosto de 2011

Unha da semana

Olá, garotas!

Escolhi para usar essa semana, o esmalte Prazeres da Impala. É um vermelho alaranjado lindíssimo e super verão (eu sei que estamos no inverno, mas não resisti rsrs).
 Vou confessar para vocês que eu nunca fui fã das cores dos esmaltes da Impala, mas de uns anos pra cá, ela tem me surpreendido! Além de ter melhorado na textura, a qualidade está impecável e melhor do que muitos importados! Se deixar, esses esmaltes duram mais de uma semana nas minhas unhas (não é exagero rsrs).

Gostaram da cor?

Beijinho, Bel

3 comentários:

  1. Adoro esse tom de vermelho, mais alaranjado, prefiro aos de tom mais vinho!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Bel,parabéns pela iniciativa do blog...muito legal e acho que inovador tb. as dicas são ótimas,coisa de quem entende...tô anotando!!Sucesso,bjs.telminha

    ResponderExcluir
  3. meu voto pra essa semana é uma francesinha! haha segunda eu levo o esmalte! May aqui

    ResponderExcluir