Uma garota apaixonada por esmaltes, unhas e afins.

23 de julho de 2011

O motivo do meu BLOG

Olá, garotas!

Este é o mais novo blog sobre esmaltes, unhas e novidades desse mundo cheio de glamour... ADOOORO!
Semanalmente, me comprometo (vou tentar, juro) a postar fotos do esmalte que estarei usando. Terão também, dicas sobre como pintar e cuidar das próprias unhas.

Para tentar explicar o motivo do nome do blog...



Eu sei, eu sei, eu sei... Não se assustem, mas esses são apenas alguns dos meus queridinhos! Entenderam agora o motivo? rsrs

Espero que gostem e estarei esperando por comentários, sugestões, dúvidas e críticas (peguem leve, meninas) rsrs

Beijinhos, Isabel Pintas

12 comentários:

  1. Uhuuuuuuu!!!
    Amei e também amo esses vidrinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Õoie, muito graçinha seu blog*-*
    Sou aluna da sua mamys!!!
    Também amo tudo isso e estou seguindo aqui, bjim

    by: _Daiane ;*


    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie,também adoro esmaltes e tenho 325 esmaltes !!!! Bjim- vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooooooooooo!!!
    Voce te o MISTRAL (numero 517) da Chanel? queria ver como fica na unha..
    BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. aaah..vc vende tb???

    ResponderExcluir
  6. Tem quase nada, né ? haha

    ResponderExcluir
  7. bel, adorei.... vou acompanhar tudo!!! bj
    pri

    ResponderExcluir
  8. Yandra, sei qual é o esmalte Mistral, um rosinha claro, né? Infelizmente não tenho, mas posso procurar algum nacional que seja parecido. Ah, não vendo... só compro rsrs
    Beijinhos, Bel.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Daiane e Camila. Que bom que gostaram do blog, fico muito feliz! Já que também adoram esmaltes, espero sugestões de cores.
    Beijinhos, Bel.

    ResponderExcluir
  10. Márcia Pintas28 julho, 2011 12:14

    Parabéns!!!!! Vou amar seguir suas dicas, estou indicando para várias amigas seu blog. Te Amo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Cristiana Penteado28 julho, 2011 12:17

    Bel...gostaria de uma dica para conservar melhor o esmalte até o fim. Bjs.Cris.

    ResponderExcluir
  12. Bel, o blog ta lindo viu! parabens, bj carla almeida

    ResponderExcluir